segunda-feira, outubro 09, 2006

Amarguras

A vida por vezes pode trair-nos de uma forma agressiva e amarga, tudo o que tomamos á priori como bom ou mau, protector ou ofensivo, pode na realidade não corresponder a isso mesmo. Amarga-me saber que pessoas tão importantes, me possam trair de forma fria, amarga, triste, agressiva, deixando-me no mundo da solidão, tristeza, fazendo-me sentir só, num mundo tão vasto. Um ser que tomei por meu protector , simplesmente me abandona, tudo o que faz, só me faz sentir ainda mais pequeno neste meu mundo, e eu refugio-me, neste canto, quatro paredes simplesmente reconfortantes, doçes, simples, de uma ternura simples...Atribuir essas caracteristicas a umas simples paredes parece ridiculo, mas na verdade e um simples reflexo, da falta que essa pessoa me faz...Aqui a escrever, liberto amarguras, desabafo nao sei bem com quem, mas isso nao importa, sinto-me somente liberto, capaz de "tirar a mascara" que me protege das crueldades mundanas...Quem me conheçe, sabe a quem me referio, só não lhe refiro o nome, porque na verdade a realidade doi...

6 Comments:

Blogger Action Bikes said...

mano, tens de ter calma e aguentar a situação, parece-me a medida mais certa a tomar, para não estar a entrar em situações extremas...

força nisso pah, nós tamos aqui. :)


aqueleeeeeeeeee abraço!!!!!!

09 outubro, 2006 15:54  
Anonymous Anónimo said...

x formos smp a pensar nexas "amarguras" nnc vivemos a vida cm td a sua exenxia...perdendo axim diversas oportunidds e momentos unicos...cm pexoas k por vexes x encontram na noxa vida por breves instantes...e por pensares smp nixo podes deixar fugir mt coisa!!! vive apenas cd momento d cd vex...sem pensar nos problemas k podem sugir...eles faxem parte!!! beijao gande*

09 outubro, 2006 17:03  
Blogger Madame Butterfly said...

APENAS LI ... APENAS PERCEBI...

11 outubro, 2006 14:01  
Anonymous Anónimo said...

Acredito com toda a amizade que te tenho que ainda vou ver por aqui a magia da felicidade a sorrir.. ;)
Até lá sabes que podes contar sempre com o meu ombro amigo para o que precisares =D
Meu querido amigo sei que tu tal como eu sabes que pessoas dessas ao qual te referes no teu texto nem merecem qualquer tipo de ponderaçao da nossa parte, nem pensamento sobre elas. Simplesmente se nao nos dao valor, se nao respeitam o que sentimos e o que somos, deveriam apenas ser esquecidas (isto porque nem todos entram na nossa vida para ficar..alguns entram apenas para nos ensinar algumas liçoes e tenho certo que aprendeste bem a liçao que esta pessoa que deu com os seus actos (in)conscientes). Tenho cada vez mais ideia que só vao ficando na nossa vida (mesmo que nao notemos) pessoas sinceras assim como os seus sentimentos para conosco, mas so lhes damos valor depois de termos dado umas quantas e outras tantas vezes ca cara na porta ;)

Amigo a vida segue..o tempo nao para..tu és jovem e essas preocupaçoes e amarguras so vao te fazer nascer cabelos brancos ;) Por isso luta, vive, sorri! e Seguem em frente!

P.S- Estiquei me um pouco no comentario mas espero que percebas o que quis dizer ;) e que nao te canses a lê-lo lol

Beijinhos

15 outubro, 2006 12:45  
Anonymous Anónimo said...

"Eu fui devagarinho
com medo de falhar
não fosse esse o caminho certo
para te encontrar
fui descobrindo devagar
cada sorriso teu
fui aprendendo a procurar
por entre sonhos meus

eu fui assim chegando
sem entender porquê
já foram tantas vezes tantas
assim como esta vez
mas é mais fundo o teu olhar
mais do que eu sei dizer
é um abrigo pra voltar
ou um mar pra me perder

lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade
a gente finge
mas sabe que não é verdade
foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta

eu fui entrando pouco a pouco
abria a porta e vi
que havia lume aceso
e um lugar pra mim
quase me assusta descobrir
que foi este sabor
que a vida inteira procurei
entre a paixão e a dor

lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade
gente perdida
balança entre o sonho e a verdade
foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta

lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade
a gente finge
mas sabe que não é verdade
foge ao vazio
enquanto bebe, dança e ri
eu trago-te comigo
e guardo este abraço só para ti"

Apenas te quero dizer que és o meu pedaço de céu e que te adoro muito mesmo! Simplesmente não sei nem quero imaginar a minha vida sem ti...és demasiado importante pa mim, para eu te deixar ir...assim! Não posso e não consigo! Quero te ao meu lado seja como for... So não consigo perceber como é que uma "historia" tao simples pode tornar se tao complicada e dura... eu gosto de ti! Eu...

17 outubro, 2006 12:35  
Blogger Carlos Daniel Costa said...

Jonny boy continua assim em Grande!

Abraços Daniel!

01 novembro, 2006 05:26  

Enviar um comentário

<< Home